Tamboré Jundiaí: inovação para o bem viver
Por meio de tecnologias e iniciativas inovadoras, o Tamboré Jundiaí oferece maior comodidade, segurança e sustentabilidade.
13/01/2022 - 20h51min - Cases Tamboré
Para ter uma vida saudável, equilibrada e livre de estresse, é fundamental ter segurança, conforto e praticidade. Por isso, o Tamboré Jundiaí aposta em muita tecnologia e inovação, com itens que tornam o dia a dia dos moradores mais funcional, simples e agradável, além de gerar economia e contribuir para o meio ambiente.
Inovação na infraestrutura
O Tamboré Jundiaí está cheio de inovações e tecnologia para trazer mais segurança e comodidade para as pessoas. Cerca elétrica e sistema de reconhecimento facial, aliados à portaria com segurança 24 horas são alguns itens que buscam garantir a segurança dos moradores.
Um exemplo de inovação que contribui para a qualidade de vida dentro do loteamento é a estrutura de fiação subterrânea, uma vez que a ausência de fios aparentes pelas ruas proporciona sensação de bem-estar e amplitude dos espaços.
Já o projeto luminotécnico traz a iluminação adequada para cada ambiente do condomínio, oferecendo conforto visual e valorizando a arquitetura e o paisagismo do loteamento. Além disso, a iluminação do condomínio é 100% em LED, o que traz ganhos em todos os sentidos: as lâmpadas LED são mais econômicas, duram mais tempo e exigem menos manutenção.
Os moradores do Tamboré Jundiaí contam ainda com um sistema de fibra ótica interligado até os lotes por via subterrânea, permitindo o uso de TV, telefonia e internet de alta velocidade.
Outra vantagem relacionada à infraestrutura é que as calçadas contam com guia americana. Além de ter um design mais agradável visualmente, esse tipo de guia faz com que o acesso aos lotes já esteja pronto.
Tecnologia para a sustentabilidade
A sustentabilidade é um fator muito presente nos empreendimentos da Tamboré Urbanismo e em um loteamento como o Tamboré Jundiaí, com 113 mil m2 de áreas verdes, isso fica ainda mais evidente. A irrigação dos jardins do condomínio, por exemplo, é feita por meio de sistema automatizado, que, além de facilitar a manutenção, evita o desperdício de água.